quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Programas esportivos do rádio de Campos

A Rádio Record 1110 AM, que hoje "comemora" 81 anos, sendo que a maioria são da antiga Cultura, agora tem um Esporte Record 2º Edição com W.A das 18h30 às 19h. 
O W.A embora goste, não é do ramo esportivo, mas o programa é bem produzido e tem umas notas interessantes. 
Infelizmente tenho que fazer uma crítica aquela que ainda é a melhor equipe esportiva do rádio de Campos: Os Craques da Bola, que hoje estão na Absoluta 1470 AM. 
O programa bola dividida apresentado pelo Evaldo Queiroz, que felizmente está se recuperando bem, virou um samba do crioulo doido. É incrível como passam o programa inteiro sem falar nada de Goytacaz, Americano e Campos Atlético. Poxa, as equipes estão aos poucos se preparando para o campeonato do ano que vem, não tem sequer noticiário, sonora, nada. 
E ainda ficam falando de coisas que nada tem a ver com o futebol do estado do rio. O ponto alto do programa é quando o  excelente Granger Ferreira faz uma participação, que é gravada. 
Esses dias o Evaldo colocou o bom locutor Flávio Ferreira para participar do Rio. Beleza, o cara é da equipe. Mas ficar pedindo para Sérgio Tinoco, Marcos Mendonça e Saulo Maciel cumprimentarem ele, além de forçado, é ridículo.
Enquanto isso a Difusora, que para muitos é a mais bagunçada - e é mesmo - segue com Amaro Lírio, que em apenas meia hora fala muito mais notícias que a Absoluta em uma hora inteira. Eu sinceramente, fico ouvindo a Absoluta, mas quando dá 18h30 eu pulo para a Difusora. Isso quando não resolvo ouvir o Programa de Esportes da Continental, que com o comando do Arnaldo Garcia está muito bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário