quarta-feira, 18 de novembro de 2015

No jogo do Brasil só deu Absoluta

Ontem a Rádio Absoluta 1470 AM transmitiu o jogo BRASIL 3 X 0 PERU, com narração de Saulo Maciel, comentários de Zé Maria Matar e o Ryan Souza nas reportagens. Além é claro do Diego na mesa de som, aliás o Diego ficou desde a manhã na emissora e foi até pouco depois da meia noite, quando a transmissão foi encerrada. 

Alguns pontos:

- A diretoria da Absoluta (Leia-se André Freitas), já passou da hora de contratar algum outro operador. Pois como já foi dito aqui, se liga de manhã com Felício, escuta Diego. No programa de André, escuta Diego. De tarde com Nilson, Diego lá está. No programa esportivo também, além dele fazer um programa de jornalismo cinco da tarde. Fora que nos fins de semana ele está no ar no programa do Watson Hiena Histérica Tavares e nas transmissões de futebol.

- Senti falta do revezamento de profissionais. Nada contra os que atuaram, pois foram muito bem. O Saulo Maciel é sem dúvidas a grande revelação do nosso rádio esportivo, embora jovem, narra demonstrando imensa experiência. Mas até agora ele narrou os quatro jogos do Brasil, enquanto Sérgio Tinoco não narrou nenhum. O Evaldo Queiroz deve lembrar que Tinoco é narrador de Copa do MUndo, já passou por grandes prefixos de Campos e do Rio, não pode ser escanteado assim. 

- Evaldo Queiroz apresentou a abertura e também o intervalo do jogo, mas a chamada "pré hora" tem que ser mais informativa. Fora que o noticiário colocado no ar pelo repórter do rio que agora não lembro o nome estava desatualizado. Ele falava que o Brasil entraria em campo com Lucas Lima e Ricardo Oliveira, quando na verdade entraram Douglas Costa e Renato Augusto. 

Tirando isso, tenho que parabenizar toda a equipe, pois foi a única opção que tivemos no rádio campista para não precisar ouvir o mala do Galvão Bueno na Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário