terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mais um capítulo Difusora x Goytacaz

Galera, no programa esportivo da Difusora ontem, seu Amaro Lírio ficou revoltado após ver o Marcos Shumacher (o poliglota), falar que o Goytacaz pretende cobrar royalties para que as emissoras de rádio possam dar informações do clube. 
Como já informamos aqui no blog, o presidente Dartagnan Fernandes entrou em guerra com seu Amaro, inclusive rompendo a amizade de anos que ambos tinha, por conta das duras críticas feitas ao meu Goytão. Algumas até tem fundamento, outras de maneira exagerada. 
O certo é que essa guerra entre Difusora e Goytacaz, está bem longe de terminar. Teve mais, Amaro ainda disse que se a rádio fosse dele, não falaria mais nada do Goytacaz. Aposto que Júnior da Fiel, Felipe Açúcar e mais aquela turminha "gente boa" deve estar tudo na bronca com Amaro. 
Mas também a culpa é do presidente do Goyta (Aquele mesmo dono de posto de gasolina, que ficou fechado por vender combustível adulterado) que fica criando caso com a imprensa. 
Agora espero que se isso ocorrer com a Difusora, que seu Evaldo Queiroz, chefe da Absoluta e Arnaldo Garcia, chefe da Continental, cheguem para perto e não permitam que nossa já dura e sofrida crônica esportiva no rádio seja vítima desses caras que de bonzinhos não tem nada.
Em tempo, outro que já fez parte da nossa crônica e estava no Goytão, Júnior Brasília foi demitido hoje.  
Minha solidariedade ao Amaro e aos amigos da Difusora, empresa onde já tive o privilégio de atuar durante um tempo. 

Um comentário:

  1. A cada dia que passa vejo como os Dirigentes do futebol chamdo Profissional- nem todos-são amadores, são rancorosos e não está nem aí para os clubes que dirigem.Boa parte usa o clube,boa parte se utiliza do clube para se promover,dizendo a frase chavão-"É um sacrificio que faço pelo do clube tal".Lamentavel ler isto,pois a Cronica Esportiva de Campos e Brasileira, é guerreira, lutadora e não pode estar presa na mão de ninguem.A Cronica precisa dos clubes fortes para poder viver,mais os clubes precisam de uma Cronica independente e com a confiança do Torcedores para o clube sobreviver.Cobre amigo Presidente,e espere cada vez mais o estadio vazio,,o torcedor indo er algum jogo sem saber o que acontece,pois nenhum microfone coeso, estará presente.Me desculpem o dasabafo,mais não sou estranho a cronica,com meus 46 anos de narração esportiva,tive a honra de narrar muitos jogos do Goyta, do Americano,pelo microfone da Difusora,junto com Cesar Rizzo,com a Direção do Barbosa .Tomara que os problemas se resolva para o bem do esporte Campista,mais se naço for possivel que a Cronica se imponha com dignidade, respeito e responsabilidade.Obrigado
    Paulo Duarte

    ResponderExcluir